terça-feira, 6 de janeiro de 2015

São exatamente: 19:37h, acabei de sair do banho, cheguei agorinha do parque. Enquanto eu caminhava, pensei no que postar hoje, não tinha nada interessante para compartilhar com você. Algumas coisas evito comentar. Mas, como minha vida não fica sem surpresas, tive duas hoje. Enquanto eu esperava os carros passarem na linha amarela no meu da rua, passou um carro atrás de mim e um cara gritou bem alto gostosa! Fiquei constrangida, pode não parecer, mas, eu sou tímida. Gostei do elogio, é o resultado do meu esforço, estou com o bumbum todo dolorido, fiquei treze dias sem treinar, ontem voltei. A outra surpresa foi ver meu ex-amor, sentado em baixo do seu bloco. Ele mora perto do parque. Fingi que não vi e apressei o passo. Não sinto mais nada por ele, até a mágoa já passou. Eu me vinguei, ele ficou transtornado por uns dois anos, a ponto de ligar centenas de vezes na minha casa, e ficava mudo. Teve um dia que ele ligou mais de dez vezes, numa única noite. Bom, tenho que ir, vou sair daqui a pouco. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...