segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

São exatamente: 18:39h, acabei de chegar da caminhada, fui mais cedo porque estou com problemas na minha rede, a internet falha toda hora, começou no domingo por volta das 19:00h, tenho que aproveitar o momento em que tenho internet para fazer as coisas, como agora por exemplo, geralmente quando chego da caminhada vou direto para o banho, mas, como a internet voltou corri para postar meu texto de hoje. O técnico só vai vir na quarta feira. Bom, meu dia hoje foi tranquilo, voltei para academia, revi meu professor, mas, o mesmo me disse que não vai poder ir comigo para o deserto do Jalapão, por causa do trabalho, mesmo com feriado ele trabalha. Convidei o outro professor, que também não vai poder ir, porque a família da namorada é conservadora, não deixa viajar com namorado, se eu não encontrar ninguém para ir comigo vou sozinha, minha última esperança é a minha amiga aventureira que foi para Tailândia. A viagem é para maio, porque em março tem o salão do livro em Paris, abril é na Suiça, então agendei para maio. Vamos ver né!Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...