quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

São exatamente: 19:09h, acabei de chegar da caminhada, estou muito feliz, comprei um teclado para voltar a estudar música. Meu teste vocacional deu para as artes e para psicologia, escolhi as artes que a minha grande paixão. Um dia meu ex patrão disse que eu sou uma artista, ninguém nunca me disse isso, só eu reconhecia o meu verdadeiro valor. Deixei de cantar faz uns três anos, fui trabalhar fora, eu cantava num grupo musical, mas faziamos apresentações sem fins lucrativos, ou seja não cobravamos. Foram cinco anos, já cantei em radio, no Porcão, em hotel, shopping, esplanada, etc.No natal faziamos em média 22 apresentações. Depois que roubaram o meu violão, sem que eu ainda estivesse tocando bem, deixei para lá, não tinha tempo para me dedicar, e minha mãe também não aceitava, para evitar conflitos, deixei de lado, mas, eu sempre quis estudar teclado. Agora que estou morando sozinha, faço o que eu quero da minha vida. Meu sonho é ter uma banda. Bom, meu dia hoje foi tranquilérrimo, voltei a escrever o meu novo livro, "Buscando a Felicidade" hoje a tarde. Me arrependi de não ter levado meu notebbok, para casa da minha mãe, para escrever, mesmo não tendo internet lá, mas, para escrever dava, levei um livro para ler, mas o livro é tão ruim que não consegui ler, acabei sem ter o que fazer quando não eu estava na praia. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...