segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

São exatamente: 18:47h. Cheguei ás 17:20h, de sobradinho. Estou tentando receber o seguro, não consegui ainda, agendaram para lá, porque aqui no Plano, não tem mais vagas. Cheguei exausta e faminta, eu como de duas em duas horas, como pouco, não consigo comer muito, por isso, preciso comer de hora em hora. Bom, para piorar minha situação, o sol toma conta do quarto, minha irmã estava de folga e gosta de ver novela de dia, pode? Desenterraram o "Rei do Gado" Sou obrigada a aguentar, o barulho da TV. Mas, logo ela teve que ir trabalhar, aparece plantão, ela quase não dorme aqui, fica pouco em casa, eu fico mais é sozinha, adoro! Mudando de assunto: Hoje quando cheguei do supermercado de manhã, um dos rapazes que estão consertando o telhado do prédio, estava me olhando de um jeito que eu não gostei. Eu ainda não tinha prestado atenção no rosto deles, porque saio várias vezes ao dia, mas, hoje eu dei de cara com um deles, e como tenho a intuição muito forte, . O serviço vai demorar para terminar NÃO é gente de boa índole. Tive que aguentar algumas provocações a semana passada. Eles jogam água lá de cima do telhado do prédio com muita força, molhou a minha sala, jogaram um líquido grosso preto, no telhado, caiu gotas na minha sala, tive que reclamar, e limpar. Bom, tenho que ir, estou ansiosa para abrir a caixa com o meu teclado que chegou, não tive tempo de curtir. Adoro comprar coisas na internet, ontem eu comprei um óculos. Na internet é 80% mais barato do que no shopping, mesmo com o frete, compensa. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...