terça-feira, 20 de janeiro de 2015

São exatamente: 19:59h, acabei de chegar da caminhada, hoje não consegui dar uma volta no parque, eu estava com fome, mesmo tendo lanchado, o metabolismo foi rápido. Eu estava muito cansada, quase tive um trimilique. Meu dia foi cheio de emoções, foi panhik. Logo cedo fui para Sobradinho, cheguei meio dia em casa, exausta. A tarde fui para academia, quando fui pegar minha chave, cadê? Desapareceu, esperei um pouco para ver se a pessoa que pegou, voltasse, poderia ser engano, eu mesma já peguei chave por engano, e voltei logo. Só que quem pegou, não voltou. Agora não sei se pegaram para jogar fora de maldade, igual fizeram com a colega do trabalho da minha irmã, pegaram o celular dela, e jogaram no vazo cheio de fezes. Só porque ela tem um corola e é bonita. Estou com medo da pessoa que pegou, dar a chave para alguém me assaltar. A minha sorte é que a minha irmã estava em casa, e abril a porta para mim. Ela não me deixou chamar o chaveiro, para mudar o segredo da porta, temos que esperar um dia, para ver se vão devolver as chaves. Como já roubaram meu casaco lá, evito levar as chaves do carro, só levo as de casa e da portaria. Acho que vai ser difícil dormir hoje. Fiquei constrangida. Quando eu estava chegando na minha quadra, um rapaz parou o carro, e começou a me elogiar, tomei um susto, eu estava pensando, nas minhas chaves. Não posso contar para os meus pais, porque minha mãe passa mal. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...