domingo, 14 de dezembro de 2014

São exatamente:16:13h, acabei de fazer um café, dormi quase uma hora, depois do almoço. De manhã fui ao parque, enquanto eu vestia a roupa para ir para academia, mudei de ideia e fui para o parque. Mas, não deu para ir para a academia, fui fazer almoço, assisti TV, já era! A academia fecha as 14h. Quando eu estava saindo do parque, aquela mesma mulher que gritou de dentro do carro domingo passado, "não pode!" quando me viu de short, hoje passou novamente de carro, buzinou e olhou para mim, eu não estava de short. Achei estranho demais. Amanhã eu começo os preparativos para minha viagem, vou sair para comprar presentes para os meus pais, e começar a fazer as malas. Vou chegar em Porto Seguro por volta das três da manhã. Só volto em Janeiro. Bom, tenho que ir, vou fazer as unhas, uma máscara anti-rugas de babosa e pepinno. Você sabia que o pepino, tem umas propriedades que ajuda na produção de colágeno? Uma vez eu comprei uma máscara de pepino da "Abelha Rainha" usava de dia, e na hora de dormir, usava o renew da Avoan, minha pele ficou tão bonita, que todo mundo elogiava, tem tempo que não uso a máscara, tenho que voltar a usar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...