segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

São exatamente: 18:52h, acabei de sair do banho, fui ao shopping, agora a tarde, buscar as passagens que comprei em setembro.Estou muito feliz que deu tudo certo. Amanhã vou em outro shopping, comprar os presentes. Enquanto eu caminhava pelo shopping, eu pensei: Um dia desses em 2012 eu estava trabalhando aqui, comendo o pão que o diabo amassou. E hoje eu estava lá, igual madame, buscando minhas passagens. Fiz questão de ir bem vestida. A vida da voltas, eu rezo para o anjo da prosperidade todos os dias. Ele retribui. Hoje não deu, porque eu estava falando no celular no horário em que o versículo tem que ser dito, levo tão a sério que coloco o celular para despertar. Em pouco tempo, minha vida muda. Em 2014 fui para o Lago Sul trabalhar numa escolinha de filhinhos de rico, e já saí de lá. Não vou precisar trabalhar por um bom tempo. Mudando de assunto: meu dia hoje começou quente!Fui para academia logo pela manhã,minha mãe liga, pensando que eu estava em casa, começou a reclamar porque levei o celular para academia, já roubaram o meu casaco, ela tem medo que eu perca o celular.Respirei fundo para não brigar. Quando cheguei em casa, ela tornou ligar, para reclamar outras coisas, depois de 30m, a mesma ligou novamente, desta vez, para me contar intriga de parente, porque estou muito bem, pode? Bom, por hoje é só até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...