sábado, 13 de dezembro de 2014

São exatamente: 20:11h, meu dia hoje foi tranquilo. Não fui para academia, faltou energia. Ontem, eu comentei que estava sem energia para ir malhar, era início de gripe, quando foi lá para cinco da tarde, senti a garganta reclamar. Toda vez que fico mole sem energia, é inicio de gripe. Resolvi não ir malhar hoje, nem ontem, para me poupar, ainda não estou totalmente gripada.Não posso adoecer, viajo domingo que vem. Estou tão feliz, ganhei uma bolsa linda de viagem da minha irmã, com rodinha, puchador etc. Parece que ela está adivinhando que vem mais viagens por ai. Falando em viagem, minha amiga aventureira, postou no Face, a seguinte frase: "Estou para lá de Bagdá" Eu perguntei: __Amiga, o que você está fazendo nas Aràbias? Ela respondeu: que tinha acabado de chegar na Tailândia, foi sozinha, passear. Eu fiquei perplexa! É mais doida do que eu. Perguntei se a família não brigou, ela disse que ficaram preocupados, mas, como ela mora sozinha, é independente, não puderam impedir. Achei o máximo. Bom, tenho que ir, estou pensando em dar uma saidinhha para me divertir, também sou filha de Deus né! Falta coragem estou quase gripada, lá no fundo do meu eu, estou torcendo, para ninguém me ligar. Eu queria uma sopa e um amor. Brincaderinha! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...