sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

São exatamente:16:38h, estou sem energia, está chovendo, fazendo frio. Não vai dar para ir ao parque, para academia, apesar que a academia, fica aqui na minha quadra, falta ânimo para ir. Tenho que terminar de revisar um livro, falta apenas, oito páginas, e não consigo terminar, toda hora eu paro. É a parte mais chata de escrever um livro. Paguei minha professora lá da utra faculdade para revisá- lo, porque sou muito sem atenção, deixo passar errinhos bobos. Por isso, faço faculdade de letras, para não precisar de pagar ninguém futuramente, para revisar meus livros. Quando resolvi ler, não acreditei no que vi. Ela começou paragráfos com letra minuscula, de propósito para me prejudicar, só de inveja, ela é mais nova do que eu. Estou revisando, e aperfeiçoando. A minha sorte, é que tenho um padrinho generoso que me ajuda. Ele é professor aposentado da UNB, e coronel, tem um grau de instrução bem elevado. Se não fosse ele, eu teria que pagar novamente, para alguém fazer mais uma revisão. A professora pensa que eu saí da faculdade, por causa da maldade que ela fez comigo, eu saí porque a faculdade é muito longe. O que ela fez comigo,foi só a gota d'água. Meu padrinho me disse para eu me preparar para enfrentar a inveja das mulheres, a minha vida toda. Fiz uma prova hoje, tive que chutar tudo, tem duas semanas que venho estudando, todos os dias, mas, sou muito dispersa,tenho dificuldade para me concentrar em assuntos que não gosto, a matéria é muito chata. Agora só Jesus na causa. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...