quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

    São exatamente: 19:30h. saí do banho agorinha, cheguei do parque, exausta, com pé dolorido. O que a gente não faz, para ficar mais bonitinha né? Fui para academia ás 16:00h, mudei meu horário de treino, porque de manhã, não tenho força, e a tarde aguento mais peso. Cheguei com uma fome violenta, fiz uma tapioca, tenho vontade de comer umas três, mas, sou obrigada a me contentar só com uma.
    Saí de manhã para os meus compromissos, não deu nada certo. Fui ao Fórum tentar marcar uma audiência, não consegui, só meio dia, fui bem cedo. O prédio fica atrás da nova rodoviária perto do Park shopping, só que lá dentro do mato, foi panhik chegar lá.
    Depois fui para o banco, me deram um chá de espera, só tinha uma pessoa para atender, fiquei estressada, e não resolvi nada.  Amanhã, vou ter que peregrinar novamente, no Fórum, no banco. Mas, estou feliz mesmo assim. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...