terça-feira, 2 de dezembro de 2014

   São exatamente: 19:22h, acabei de sair do banho, fui para academia, depois para o parque caminhar. Estive na escola hoje para levar o exame demissional, assinar a papelada e receber. Coloquei um vestido vermelho, pintei as unhas de vermelho, e um perfume maravilhoso. Estou muito feliz, então, tenho que me vestir para arrasar com as serpentes. Bom, não vou precisar trabalhar para os outros por um bom tempo.
   Ontem quando cheguei da caminhada, a chefe ligou, eu tinha sonhado, que estava no meu trabalho, é a intuição avisando que ela iria ligar. tenho a intuição aguçada.
    Ontem eu comentei que estou colocando uma foto todos os dias no Face, com uma frase. Recebi uma mensagem de uma amiga da minha irmã, pedindo para malhar comigo, achei tão lindo! As pessoas 11, serve de luz para os outros. Quando eu fui trabalhar nessa escola, nenhum funcionário usava jaleco, só a professora de inglês, em vez em quando. Passei a usar todos os dias, com roupas diferentes. Todos começaram a usar também. Lá na outra empresa, eu evitava repetir roupas, as meninas começaram a me imitar, eu achava legal. Teve um dia que um funcionário me disse, que estava me esperando trocar de roupa, para ver o vestido. Quando eu trabalhava no shopping, eu usava maquiagem, as meninas começaram a usar também. Virgem é o criativo do Zodíaco.
    Agora que não estou trabalhando, vou inventar um monte de coisas. Logo, logo você vai saber. Bom, tenho que ir, até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...