quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

   São exatamente: 19:30h, cheguei do parque, agorinha. Meu dia hoje foi maravilhoso. Voltei no fórum hoje, e consegui marcar a audiência, para receber o dinheiro do consorcio de volta.Não precisei enfrentar fila, nem esperar, porque levei a petição pronta, fiz hoje de manhã, eu mesma. Se eu não tivesse levado pronto, eu ia ter que esperar muito. Em menos de 30 minutos, já saí de lá com a audiência marcada para fevereiro. Fiquei muito feliz.
    Bom, mudando de assunto: hoje fui para academia por volta das 16:30h, fui direto para o banheiro, fazer uma foto no espelho. Só que quando eu bati a foto, saiu a bundona feia de uma mulher, que estava trocando de roupa, apaguei a foto rapidinho, depois comecei a rir sozinha. Vou acabar arrumando confusão naquele banheiro. Foi engraçado. Bom, tenho que ir, vou fazer meu sheik, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...