quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

São exatamente: 19:57h, acabei de sair do banho, cheguei do parque agorinha. De manhã fui para academia. Quando eu voltava da caminhada, eu pensei: Puxa!Hoje não tenho nada interessante para compartilhar no meu blog. Mas, logo, eu tive uma surpresa, um presente do meu padrinho que me deixou muito feliz. Falando assim, parece que sou uma menina que ganha mimos do padrinho. Mas, só Deus é que sabe o que passei no passado. Estou tendo agora o que não tive no passado. Mudando de assunto: hoje eu inventei uma salada que ficou deliciosa, com vagem, brócolis, milho, e pimentão bem minúsculo, azeitonas picadinha, tudo cozido no vapor. Faço uma salada branca que faz sucesso, as colegas do trabalho da minha irmã adoram, é com repolho, couve flor, batata, cozida no vapor, palmito e queijo mussarela em cubos. Sou muito caprichosa,faço comidinhas gostosas. Só não me dei bem fazendo comida, lá na empresa que eu trabalhava, não sei fazer comida para muita gente, tentei para ajudar, quando não tinha niguém para fazer. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...