segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

São exatamente: 15:22h. Eu ia deixar para postar um texto, a noite, muita coisa ainda pode acontecer, mas como já estou no computador, resolvi escrver, mais tarde, vou estudar para fazer uma prova dia 12, gosto de estudar com antecedência para tirar dez ou um nove. Hoje na academia, pedi um rapaz para bater uma foto minha, eu disse para ele que ia escrever no face, a seguinte frase "Uma magrela tentando ganhar corpo" O fortão que estava malhando perto, começou a rir. Foi engraçado. Acabei não usando esta frase, porque a foto não ficou boa. Estou colocando uma foto, uma frase e uma roupa diferente, todos os dias no Face. Tem gente que gosta, eu gosto de receber elogios. Crítica eu dispenso, sugestão é bem vindo. Meu padrinho me sugeriu mostrar mais o rosto, me ajudou a melhorar as fotos.Pode parecer besteira, mas, as pessoas cuja a soma do nome completo, da 11, são fonte de luz para os outros, espelho, onze é o numero mestre. Estamos sempre inventando. Ontem quando voltei do parque, por volta das 18:40h, tomei uma chuva, tão forte, que meus olhos ficaram muito vermelhos, fiquei com medo de atrair um raio, porque eu estava com as chaves de casa na mão. mas, graças a Deus, não fui atingida por nenhum raio, minha mãe, falta morrer do coração, por eu enfrentar os perigos. Bom, tenho que ir, estou com fome, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...