domingo, 30 de novembro de 2014

São exatamente: 14:16h, tentei dormir um pouquinho depois do almoço, mas, não consegui, dormi muito a noite. Meu joelho, está doendo. Aumentei a carga na academia, fiz um agachamento com trinta quilos, o joelho direito sentiu. Tenho um probleminha, mas, nunca fui ao médico ver exatamente o que é, se eu ficar sem fazer atividade física, ele incha e dói. Já fiquei seis meses sem fazer nada, comecei a ter problemas. Mais tarde vou para o parque. Mudando de assunto: amanhã vou ter um dia cheio, tenho que ir ao juizado de pequenas causas, o advogado, conhecido meu não se interessou muito pelo meu caso, não fez nada para me ajudar. Então, vou ter que apelar para o plano "B". Fiz um consórcio, para realizar o sonho de ter um i30 preto, mas, tive problemas com a empresa, e cancelei o consórcio. Ficaram de devolver o dinheiro, e até agora nada. Amanhã vão marcar a audiência, vou ter que enfrentar o advogado da empresa. O sonho do i30, virou pesadelo. Os anjos ainda tentaram me impedir, a primeira remessa da papelada, não chegou em São Paulo, teimei, e fiz tudo de novo, me dei mal. Toda vez que teimo com a minha intuição, eu me ferro. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...