segunda-feira, 10 de novembro de 2014

    São exatamente:meia noite, acabei de chegar do cinema, fui assistir o filme do Tim Maia,. O filme é incrível, muito bom. Enfrentei uma fila enorme. Perdi minha amiga e companheira de cinema. Ela arranjou um marido no Facebook, e foi morar com ele, Já estão até construindo casa. Só eu que estou jogada para as cobras. Não posso reclamar da vida, já me apaixonei quinze vezes, me ferrei todas as quinze, fora os que eu não me apaixonei, me diverti muito.
    Tive uma chateação hoje na saída do trabalho. A chefe quer que todos fiquem depois da seis, na segunda e quarta, para a reunião com os pais, o mês de novembro inteiro. Só porque vamos ter férias em Dezembro, está descontando. Xinguei muito, quando cheguei em casa,eu não ia ficar, mas minha mãe me aconselhou a ficar,porque a chefe é muito vingativa, perversa, e sem ética, Ela pode me prejudicar. Não posso correr o risco de ficar, mais f*#**  do que já estou. Na confraternização, eu dou o troco, eu não vou. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...