terça-feira, 11 de novembro de 2014

  São exatamente: 23:13h, acabei de arrumar a cozinha. Esse negócio de fazer comida a noite, está tomando muito o meu tempo, fora ás 11 horas que passo no trabalho. Não vejo a hora de tudo isso acabar.
   Meu dia hoje foi tranquilo. Mas, estou desconfiada que as serpentes, andam lendo meu blog, está um clima pesado. Hoje eu bati na porta, quando voltei do horário de almoço, eu desço para estudar na sombra, elas não abriram. Tive que descer e esperar, elas abrirem ás 14 :00h, para os alunos. É nesse ambiente de harmonia, que estou convivendo a sete meses.
    As vezes acho que elas não leem, porque tem que vasculhar meu face para entrar, não sei se elas perdem tempo com isso. Eu não tenho curiosidade, nem tempo, de entrar no face de ninguém.
     A manhã é dia de reunião, vou ter que aguentar os constrangimentos, que ela insiste em me fazer passar, em quase todas as reuniões. O poder sobe na cabeça das pessoas, nem todos conseguem impedir que isso aconteça. É patético, o que ela faz, com a gente, toda quarta. Não sei como é que as outras, que estão lá a nove, dez, e seis anos, aguentam. Eu já, estou de saco cheio, mas, tenho que aguentar. Tudo tem a hora certa para acontecer. Bom, tenho que ir, estou caindo de sono. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...