sábado, 8 de novembro de 2014

     São exatamente: 20:23h, acabei de chegar da caminhada, aproveitei para tirar um extrato, para saber se transferiram meu salário. Mas, o alimentação, ela não transfere, as outras recebem, eu não. Não vou fazer nada, vou esperar o circo pegar fogo, ela vai pagar caro. Toda pessoa que me faz mal, recebe um castigo muito pesado, tenho proteção especial dos anjos, são eles que intercedem por mim. Eu sou do bem, não mereço as maldades que fazem comigo.
    Hoje no trabalho foi tranquilo, rezo para ter um dia maravilhoso. Nem a aluna, que me dá uma canseira, na matemática, não foi hoje, outra que me deixa cansada na terça e na quinta, está se comportando muito bem.E ainda tem gente que não acredita nas orações. Eu sou sete na numerologia, as pessoas sete, tem força mental, são espirituais, intuitivos,e tem muita fé, é o número da sabedoria.
    Quando eu arrumava a sala para ir embora, a chefe foi ao banheiro da minha sala, e perguntou se está tudo bem comigo. Pode ser me testando, porque me sacaneia todo mês, ou porque lê meu blog. Ainda não tenho certeza se ela lê. Tem hora que ela fica me olhando, lá da sala de vidro dela.
     Uma das serpentes, está quietinha boazinha, a irmã dela quer ir para Porto Seguro no carnaval, e ficar hospedada na casa dos meus pais, foi a mesma que me indicou este emprego, ela trabalha com a minha irmã. As duas irmãs, passaram um dia na casa dos meus pais o ano passado, no carnaval. Eu tinha acabado de ser contratada. Elas adoraram, e querem voltar, eu só quero ver com que cara, que ela vai encarar meus pais, depois de fazer tantas maldades comigo lá na escola.Vamos ver no que vai dar.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...