quarta-feira, 19 de novembro de 2014

São exatamenteabei: 20:45h, acabei de sair do banho. Hoje teve tortura de novo, até ás 20h. Nem a novata escapou. Ainda não dá para saber, se a chefe ler meu blog. Acho difícil, mas, não impossível. Não consigo imaginar minha chefe, vasculhando meu facebook, até entrar no meu blog, a não ser que a serpente, que me adicionou, entrou e contou para a chefe, ai a coisa muda de figura. Na outra empresa, que eu trabalhava, a secretária do patrão que fez isso. Ela é tão baixa, tão fofoqueira, que fotografou a dedicatória do livro que mandei para o patrão, e espalhou. Um dia, quando eu voltava do almoço, uma ex funcionária, estava me esperando, para me pegar. A secretária do chefe contou, que a chamei de hipopótama. Ela, não teve coragem de fazer nada, os anjos me protegem. A secretária que fazia o inferninho na empresa. Lá no meu trabalho, foi tranquilo hoje, porém a mãe de uma das serpentes, trouxe bolinho de mel, para a gente, mas, não me ofereceram. Eu só comi, porque a filha da senhora que trouxe os bolinhos, me ofereceu, sempre que ela precisa de um help, eu que ajudo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...