quinta-feira, 20 de novembro de 2014

    São exatamente: 16:22h. Finalmente o dia que eu mais esperava, chegou. Fui dispensada do trabalho. Meu Deus! Estou tão feliz, que, se eu pudesse, daria uma festa. A chefe me chamou para conversar, disse que ficou bastante chateada ontem, quando me viu num canto, longe da reunião, mexendo no celular. Ela nos segurou até as 20h. Eu disse a verdade, que é tortura, ficar ali até as 20h. É desnecessário. Desabafei, disse tudo o que venho sofrendo, nas mãos das serpentes. Hoje a mãe de uma delas, levou muito brigadeiro. Não me ofereceram nenhum,  Eu disse também que sou hiperativa, não aguento ficar muitas horas presa, e não gosto de rotina. Eu venho sofrendo a meses. Ela disse que eu, tinha que ter conversado com ela, por ela ser psicóloga. Eu já estava quase adoecendo psicologicamente, segunda eu chorei dentro do carro. Mas, como eu vou conversar, com uma chefe que tira R$400,00 todo mês do meu salário, que humilha? É mais fácil me abrir com o capeta.
   Conversamos muito, e ela me ofereceu ir aos sábados para terminar o curso de inglês, só falta dois estágios. Mas, acho que não vou, não. Disse que posso contar com ela para qualquer coisa, vai me dar carta de referencia, o que eu quiser. Eu só queria, o dinheiro que ela me toma todo mês.
    Bom, assim que cheguei, por volta do meio dia, fui para rua, caminhar, curtir a minha liberdade. Eu queria mesmo era dar um mergulho numa piscina. Gosto mais de piscina, do que de mar. O que me fascina, é água transparente.
    Coloquei minhas pedras para tomar sol na janela e energizar. A nove meses, as bixinhas não são energizadas. Coleciono pedras, fico feliz, quando ganho até a repedidas. As pedras tem energia, carrego uma na carteira, que não deixa faltar dinheiro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...