terça-feira, 18 de novembro de 2014

    São exatamente: 21:39h, acabei de jantar, estou tentando engordar de maneira saudável, para ficar mais gostosinha, rs rs rs. Mas, não é fácil, só ganho barriga, é uma luta difícil, distribuir pelo corpo, o aumento de peso.
    Bom, mudando de assunto:meu dia hoje no trabalho, foi agradável, recebi um beijo no rosto, de uma aluna adolescente, que me arrepiou, porque os adolescentes, são mais fechados. Recebo muito carinho das crianças que são puras e sinceras. As outras que estão lá, a dez, nove e seis anos, não  vejo elas recebendo tanto carinho, quanto eu.
     Estive observando a novata, ela não levanta, para observar alunos,que é a prioridade. O método de ensino, é japonês, distribuímos os bloquinhos que já vem pronto da matriz, precisamos só observar, se estão fazendo, tirar dúvidas, chamar atenção e fazer correções. Para quem tem onze anos de experiência, estou achando a moça, meio parada. Encontrei erros nas correções dela, mas fiquei quieta, não faço, o que fazem comigo, qualquer deslize que eu dou, elas correm para vir me chamar  atenção, e contar para chefe. Uma criança, me disse que não gostou dela. Eu torço para ela se dar bem, para que eu seja dispensada. A chefe, disse na reunião, antes dela começar a trabalhar, que ela é melhor do que eu. Tô vendo! Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...