quarta-feira, 12 de novembro de 2014

   São exatamente: 19:30h, está na hora de ir para academia, mas, estou com os cabelos cheio de creme, Estou fazendo hidratação. Cheguei agora a pouco do trabalho. Tenho uma novidade para compartilhar com você. Minha chefe disse na reunião hoje,que está contratando mais uma pessoa, para a matemática, melhor do que eu. Ela fez questão de me constranger na frente de todos. Eu olhei bem séria , na cara dela. A mesma fiou sem graça. Tomara mesmo que seja dez vezes melhor do que eu, assim ela me despensa mais rápido. A mesma disse que não quer dispensar ninguém, Sei,! Ela não pode me dispensar, ainda, porque se a pessoa que ela estiver contratando não ficar, ela vai ter que me engolir. A raiva dela, é porque não trabalho, depois do meu expediente, como a minha colega de sala.
    Hoje começou as reuniões com pais, depois das 18h, até Deus sabe que horas, eu não fiquei. Bom, tenho que ir, vou enxaguar os cabelos, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...