segunda-feira, 17 de novembro de 2014

 
     São exatamente: 21:05h, acabei de jantar. Minha chefe hoje me torturou até as 20h, chorei de raiva, quando entrei no meu carro, saí cantando pneu. Estou pagando um preço muito alto, por ter ficado muitos anos sem estudar. Se eu tivesse estudado, antes de completar 30 anos, eu não precisava passar por essas humilhações. A outra tem bebê, que fica na casa dos outros, para ela trabalhar. Ela ligou, a menina estava chorando, querendo a mãe. E essa mulher perversa, vingativa, sem ética, torturando a gente.
     Quando terminou a tortura, eu já estava indo embora, ela me ofereceu bala, eu disse "Não", com com raiva, e saí. Não posso, virar uma onça,  e descarregar minha fúria, não consigo ainda, parece que os anjos me seguram, ainda não está na hora.
      O meu consolo, é saber que ela vai pagar caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...