segunda-feira, 3 de novembro de 2014

São exatamente: 21:33h, cheguei da academia já tem um tempinho. Estou muito feliz, minha amiga topou viajar comigo. Estou planejando ir para o deserto do Jalapão,daqui há alguns meses, ela disse que para chegar lá, é preciso um carro especial, para rally. Se ela não fosse comigo, eu ia sozinha. Ela é aventureira como eu. O carro dela, já passou da hora de trocar, ela está com ele, desde 2007, só que ela gasta dinheiro com viagens, eu também. Nós sabemos curtir a vida de verdade. Eu queria muito viajar com mais gente, mas, ninguém pode, por uma série de motivos, filhos, marido,esposa, namorado (a), falta de dinheiro, dívidas etc. Essa minha amiga é tão aventureira, que já vai para João Pessoa, essa semana, ela está de férias. Bom, eu ia para Lagoa Santa, esse mês, mas, não vai dar. Tenho que economizar para minha viagem para Suíça. Ainda mais que estão me lesando todo mês, em quase R$400,00, da alimentação. Só o stand, para expor os livros no Salão do livro em Genebra, é R$800 francos, ou seja em torno de r$1000,00, ainda vou ter que imprimir os livros, e pagar as despesas, para enviá-los, etc. Em março tem o Salão do livro de Paris, não sei se vou conseguir ir, está tudo muito em cima. Vamos ver né? Mudando de assunto: Minha chefe estava boazinha hoje, mas, me olhando de longe, estou preocupada, porque ontem a noite a coruja, apareceu para mim. Toda vez que ela aparece, é aborrecimento. Eu ia sair amanhã para me divertir um pouco, mas, estou preocupada. Estou pensando em adiar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...