sábado, 1 de novembro de 2014

   São exatamente: 19:40h. Fui caminhar hoje a tarde, depois que cheguei da academia, eu tinha que tirar um extrato, para saber desde que mês, a chefe não transfere o dinheiro da alimentação. Estou sendo lesada há meses.
   Têm dois dias que ela não aparece lá na escolinha. as vezes tenho a sensação que ela ler meu blog, por isso não apareceu, de vergonha. Não tenho certeza. A filha dela, não responde quando eu dou thiau!. As vezes fico com um pouco de medo, da chefe tramar uma vingança mais mesada. contra mim. Ela é rato no horoscopo chinês, O rato tem atração, por coisas obscuras. Mesmo assim, não consigo parar de escrever, é mais forte do que eu. Mas, fico preocupada quando recebo muitas visitas, como hoje, tomei um susto quando entrei no meu blog.
   Quando acordei, depois do almoço, liguei o computador, tinha uma mensagem de um amigo, dizendo que  gosta muito de ler meu blog, que acha leve, divertido, e que serve como distração. O dia que eu não posto nada, ele senti falta. Viu! Porque não posso parar de escrever? Tem gente que curte.  Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje, até amanhã.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...