terça-feira, 4 de novembro de 2014


  São exatamente: 20:16h, acabei de cancelar minha saída de hoje, fiquei com medo, a coruja apareceu para mim domingo e hoje. Não sei de onde virá o aborrecimento. Pode ser amanhã, na reunião, as serpentes vão me detonar. Tenho quase certeza que será na reunião.
  Por precaução, resolvi cancelar a diversão de hoje. Odeio me arrepender, então prefiro adiar. Tenho um monte de coisas para fazer hoje, não vou para academia. Vou me preparar espiritualmente, para enfrentar duas serpentes amanhã na reunião. Antes, eu até que gostava da quarta feira, não tem alunos, é só correções, mas, como me detonam nas reuniões, tomei abuso, de ir trabalhar na quarta, não vejo a hora de me livrar deste problema.
   Meus pais voltaram hoje para Porto Seguro, já estão lá, fiquei muito feliz, por meu pai ter parado de fumar, eles estão felizes em Porto Seguro, passeiam muito, viajam. Estão bem de saúde. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...