quinta-feira, 13 de novembro de 2014


    São exatamente, 20:26h, acabei de cuidar dos cabelos e preparei umas contas para pagar.  Meu dia foi tranquilo, Parece que amanhã a pessoa que  está sendo contratada, começa a trabalhar. Ouvi a chefe cochichando com as outras serpentes, ás 18h. Ainda não sei se é homem ou mulher. Tomara que seja homem, mais uma serpente, eu não sei se eu aguento.
     A chefe hoje apareceu de manhã, na terça e quinta, temos alunos de manhã e a tarde. Na segunda, e sexta, só a tarde, graças a Deus. Então, daí ela pegou os papeis dela e sentou numa das mesinhas dos alunos, perto de mim, e ficou, ela nunca fez isso. Ainda não dá para ter certeza se a mesma ler meu o blog. Deve ser para observar de perto o meu desempenho na matemática, antes de fazer novas mudanças. Seria bom se ela estive lendo meus desabafos.
    Não pretendo entrar na justiça não, ela já perdeu 50 alunos de setembro para cá, e pelo o que tudo indica, vai perder mais. A lei do retorno é implacável.
     Quanto ao meu prejuízo, Deus deve me presentear com muita coisa bacana. Este mês eu ganhei um terninho da Gregory, deve ter custado o dobro, do que ela me tira todo mês. Ontem eu fui com a calça, para o trabalho, e um salto, abalei. É assim que as coisas funcionam, eu rezo para o anjo da prosperidade e ele retribui com presentes maravilhosos. Tenho um gosto refinado, então, recebo presentes de acordo. Tenho que ir, até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...