sexta-feira, 14 de novembro de 2014

   São exatamente: 19:23h, acabei de falar com minha mãe, ao telefone. Agora vou me preparar para ir malhar. Estou criando coragem, falta energia, ficou tudo lá no trabalho. Não está sendo fácil passar onze horas,fora de casa, a oito meses. Para quem não gosta de ficar presa, e nem de rotina, é uma tortura. Me esforcei para me adaptar, mas não consegui. Quem passou dezessete anos trabalhando por conta própria, não se adapta fácil, a trabalhar fora.
   Hoje a pessoa que está sendo contratada começou a trabalhar. É uma mulher. Já trabalhou lá por três anos,e em outra escolinha, ela trabalhou por oito anos. Dizem que é a melhor que já passou por lá, não vi nada de espetaculoso, posso estar errada né?  Pelo menos muita experiência ela tem, assim vai ficar mais fácil, de me dispensarem. Não vejo a hora, de sair daquele ninho de serpentes.
    Bom, mudando de assunto, recebi uma mensagem de uma colega da outra faculdade, dizendo que eu faço muita falta, fiquei feliz, pelo menos, uma coisa boa, para alegrar o meu dia. Até amanhã.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...