sexta-feira, 21 de novembro de 2014

    São exatamente: 18:17h, eu ia sair agora, para fazer caminhada, mas, começou a cair uma chuva forte e com vento. Adoro chuva, não me importo de me molhar, mas, passei chapinha na juba hoje de manhã, para ir ao dentista. É trabalhoso, passar chapinha mecha, por mecha, para quem tem muito cabelo. Eu quase tomei essa chuva, só não tomei, porque resolvi mudar de roupa, tirei o shortinho da academia,  e vesti uma calça legue, para ir para rua. Curto a vida exageradamente, para não ter remorso, arrependimentos, saudades. Não sinto saudades de um monte de coisas que já fiz, porque  curti até enjoar. Ex: andar de bicicleta, dançar forró,funk, Zuk etc...
    Mudando de assunto: fiz tanta coisa ontem e hoje. Estou curtindo muito minha liberdade, Sou uma pessoa muito alegre, e estava triste, passando onze horas, presa no trabalho. Mas, não estou arrependia não, valeu a experiência,aprendi a ser mais disciplinada do que eu já era. Já fui muito indisciplinada, quando eu era mais jovem. Adorei o carinho que recebi das crianças. O inglês  de lá é o melhor de todos. Conheci o pior lado do ser humano, convivendo com cinco serpentes diariamente.  Nem, lá na outra empresa, as pessoas  eram tão más, comigo.
    No mês de julho, recebi por e-mail umas previsões que me deixaram preocupada. Dizia, que eu ia enfrentar o pior lado do ser humano. Desconfiei logo, que seria das serpentes que eu convivia, porque eu já vinha aguentando muita coisa. Eu só não imaginava, que a chefe seria a pior de todas. Só porque não fico depois do expediente. Mas, passou, não vou mais falar do meu trabalho. Vida nova. Entrei num ano 1, em setembro, quando fiz aniversário, é o ano do início de um ciclo novo, é o ano de começar novos projetos, me aguarde. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...