sábado, 22 de novembro de 2014


   São exatamente: 18:00h, recebi uma visita agora a tarde, de uma amiga de infância. Ela já está casada, e em vez em quando aparece. Fico espantada com a força do pensamento, eu estava pensando nessa minha amiga hoje, pela manhã e a tarde ela aparece. Um outro grande amigo meu, me ligou, hoje para dar a resposta, do convite que fiz, a ele, para vir me visitar. Tem pessoas que quando eu lembro, eu encontro.
   Vou tentar trazer meus amigos de volta. De 2012 para cá, o trabalho me afastou dos amigos. Eu sei que tenho culpa também, mas, fico estressada, com tantos afazeres, academia, casa, emprego, livros, família, etc. Tenho muitos amigos na UNB, da época da cantina, que eu tinha, e nunca mais entrei em contato com ninguém.
    O que me deixa mais surpresa é que eu ainda não fui atrás dos amigos e eles já estão me procurando. Lembra que eu disse, que as pessoas 7 tem força mental? É um numero espiritual, 7 é o numero da sabedoria, da intuição. Nunca me perdi, quando vou num lugar, que não conheço, sigo a intuição. e logo encontro o que procuro. Só me dou mal na vida, quando, teimo, e não sigo a intuição, me lasco toda. 7 também, é o numero da solidão, eu gosto de ficar sozinha. Não suporto barulho, multidão, e brigas. As crianças 7 são precoces. Aprendi a fazer comida com 7, ler com 6, aos 8, eu já andava de ônibus, sozinha. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...