sexta-feira, 28 de novembro de 2014

    São exatamente: 18:14h, cheguei da rua, agorinha, eu ia para o parque caminhar, mas, está um tempo, chuvoso, frio, não me importo, de pegar chuva, estou até com os cabelos molhados, mas, o parque fica vazio, triste, sombrio, achei melhor ficar em casa, para estudar, escrever, estou reescrevendo um livro,  haja inspiração!
     Hoje aconteceu uma parada sinistra comigo, eu estava lavando a louça do almoço, tinha acabado de acordar, por volta das 14:30h, chega uma mensagem no celular de um cara que eu nunca vi, pedindo ajuda para divulgar o trabalho artístico dele. Resolvi bater um papo, com a pessoa e conversa vai, conversa vem, ele é a pessoa ideal que eu estava procurando para realizar um antigo sonho. Tem poucos dias que estou mentalizando, para realizar esse sonho, e as pessoas que eu preciso, já estão aparecendo. "Tudo o que pedires em oração, crendo recebereis, Mateus 20:21"
      As pessoas 7, tem força mental, e intuição aguçada, já lí muitos livros sobre o poder da mente, e aplico, na minha vida e para ajudar os outros também. Um amigo meu disse, que eu tenho o espírito elevado. Quando a minha mãe tinha crises de úlcera, eu rezava, e ela voltava para casa em poucas horas. Ela está curada. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...