sábado, 29 de novembro de 2014

São exatamente: 13:57h,acabei de acordar. Eu ia postar um texto, só mis tarde, quando eu voltar do parque, isso se não chover. Mas, uma foça incontrolável me puchou para o computador, então, aqui estou. De manhã, cedinho, fui para academia, depois, fui arrumar o ap, para receber visita. Meu padrinho e amigo, veio me ver, tem meses, que ele não me visita, eu não tinha tempo. Sempre que ele me visita, ele trás livros, DVDs, revistas, CD,panetone, que eu adoro, etc. Em junho, quando ele me visitou, comi tanto panetone, antes de ir para academia, que passei mal,na estera, tive que sair as pressas de lá. Estou criando coragem para ir a um evento no Guará amanhã, tenho que ir, para conhecer o pessoal que vai trabalhar comigo num projeto novo. Amanhã é o prmeiro contato. Mudando de assunto: a última semana, em que eu estava trabalhando, andei recebendo muitas visitas no meu blog, estava até um pouco preocupada. Agora que saí do emprego, isso não aconteceu mais. Estranho! Será que era a chefe, as serpentes, os amigos deles? Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...