quinta-feira, 27 de novembro de 2014

  São exatamente: 15:00h, acabei de arrumar a casa, de manhã, fui para academia por volta das 8:00h, me maquiei para fazer uma foto, agora que não estou mais trabalhando, tenho que inventar , odeio rotina. Mas, quando cheguei no banheiro da academia, para fazer a foto, estava lotado de mulheres, se arrumando, tomando banho. Teve uma, que me deu vontade de falar, para ela vestir a roupa, que eu não sou obrigada a ver, aqueles seios horrorosos, não gosto de ver mulher pelada. Mas, ai, ela ia dizer, que os incomodados que se retirem. Tem coisas que a gente tem que aguentar calada. Como eu já estava ali, pronta e maquiada, resolvi fazer a foto, mesmo sem estar a vontade. Depois fiz outra fora do banheiro.
   Meus olhos hoje lacrimejaram mais do que os outros dias, por causa da maquiagem e do ar condicionado, Eu malhava e enxugava os olhos, malhava e enxugava os olhos.
    Enquanto eu malhava,o professor amigo meu, veio falar comigo. Ele anda me rodeando muito, tomara que seja só porque sou muito legal,e boa de papo. Já me dei mal uma vez, com professor de academia, só que o outro, além de ser meu professor, era o dono. "Gato mordido por cobra tem medo até de linguiça". Não acho ruim não, porque ele é um gato, mas, tem namorada de quatro anos, tô fora!.
    Com tanta garota linda do corpão, naquela academia, não sei o que ele viu em mim. Bom, tenho que ir, vou receber visita daqui a pouco, depois vou para o Parque, até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...