domingo, 16 de novembro de 2014

São exatamente: 17:30h, acabei de lavar meu carro. Com essa falta de tempo, adiei por várias vezes lavar o bixinho. Mas, não estava muito sujo não. As chuvas, têm ajudado a tirar a poeira, só a parte de baixo, as calotas, precisavam de um reforço. Bom, mudando de assunto: estava tocando uma música no rádio, agorinha, que me faz lembrar a empresa que eu trabalhava, antes deste atual emprego. Tive muitos momentos felizes lá, me diverti muito com os colegas que eu tinha. Pena que nos últimos três meses, ficou difícil, muita fofoca, inveja, eu também já estava muito cansada, sem falar no salário. Foi bom, ter trabalhado nessa empresa, curei uma mágoa profunda, que eu carregava desde 2010. Mas, sinto um aperto na alma, uma saudade inexplicável de tudo. Eu estava morta por dentro, quando fui contratada. Adorava sair ás 14:50h. Tem alguma coisa lá, que ainda me prende o pensamento. Mas, a gente tem que procurar melhorar né? Ainda não me desliguei totalmente de lá. Fico olhando de longe, por alguns segundos, quando estou fazendo caminhada. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...