sexta-feira, 7 de novembro de 2014


   São exatamente: 21:52h. Meu dia foi tranquilo lá no trabalho. Porém na academia, nem tanto. Tive uma chateação. Eu estava me alongando, para começar a malhar. Tinha um homem, do meu lado, também alongando, de repente ele, olhou para mim, e perguntou, de que estado eu era. Eu achei estranho, demorei alguns segundos para responder, mas respondi, que sou do Goiás, e perguntei por que? Ele disse, que pensou que eu fosse da Bahia, ou do maranhão, pode? Vai ver se eu fosse branca de olhos azuis, ele não fazia essa pergunta idiota. Eu fico com raiva dessas pessoas que julga os outros pela aparência. Fiz uma cara de quem não gostou,  dei as costas para ele. Detalhe: ele era meio escurinho. Talvez, ele só estava querendo fazer amizade, ou me paquerando, mas, ele precisa aprender a técnica, ler livros, e assistir bons filmes, ajuda muito. Eu tive amigas louras, que são da Bahia. Conheço pessoas negras que são do Sul.
    Depois desse desagradável, momento, fui malhar. O gancho que prende o ferro que eu pucho, para malhar a cintura, quebrou, quando eu estava terminando a série. Imagine, se eu não rezasse, todos os dias?
     Mas, tive surpresas agradáveis também, ganhei dois vestidões brancos, A mãe da amiga, da minha irmã, fechou a loja de roupas, já faz algum tempo, e sobrou dois vestidos brancos, que estavam guardados a minha espera. Eu estava precisando comprar dois vestidos novos, para fazer uma fotos em Porto Seguro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...