quinta-feira, 6 de novembro de 2014


    São exatamente: 20:24h, resolvi não ir para academia hoje. Acabei de cuidar dos cabelos, levo cerca de 1 hora, para passar a chapinha, mexa por mexa, tenho muito cabelo. Se eu quiser dá para malhar ainda hoje, mas, eu optei em ficar em casa, para pensar em uma estratégia de vendas.  Minha loja virtual, está bloqueada, não cheguei a divulgá-la, por falta de tempo, e problemas,  pessoais. Então, preciso colocá-la em funcionamento. Já faz quase dois anos, que ela está parada. Tomei a decisão de não trabalhar mais para os outros, então, tenho que  me virar nos trinta, e pensar numa estratégia para vender meus livros.
    Mudando de assunto: tomei um susto, hoje, quado cheguei do trabalho, liguei o computador, e vi a quantidade de visitas, fico preocupada com isso, mas, quem está na chuva é para se molhar, né?
    Hoje uma das serpentes, foi até a sala da chefe, me entregar, não posso cometer, nenhum deslize, que ela corre lá, para fazer inferninho. Escutei a chefe falando meu nome, eu estava ocupada com os alunos, não deu para ela me chamar no escritório. A serpente, estava de cara feia, um aluno, me abraçou e vibrou, quando me viu. Ela não sabe, o quanto está me ajudando, fazendo fofoca, me prejudicando e atrasando a vida dela. Quando a gente faz maldade, o universo conspira contra. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...