terça-feira, 7 de outubro de 2014

São exatamente:19:39h,acabei de sair do banho, estou, fazendo hidratação nos cabelos, Não vou para academia hoje, preciso fazer umas coisas. Meu dia no trabalho hoje foi tranquilo, peço a Deus todos os dias, e ele me atende. Mas, aconteceu um fato novo, nessa novela que está custando para terminar. A filha da chefe que era tão legal comigo, hoje estava diferente, não me cumprimentou quando entrou na matemática para dar uma força, na terça tem muito aluno. Quando precisei levantar, ela sentou-se na minha cadeira, e ficou, ficou, depois quando levantei novamente, a mesma sentou-se, e demorou ainda mais, ela nunca fez isso, esses seis meses que estou lá. Saquei que foi provocação, a chefe, olhava lá da sua sala. Quando fui embora, dei thau! Ela demorou um pouquinho para responder, fria como um iceberg, Aguentei mais essa calada. Amanhã é dia de reunião, vou preparada para ser massacrada. Se eu não tivesse que por a cara lá novamente, eu ia dizer tudo o que tenho vontade, mas não posso. A chefe, deve ter contado a conversa que tivemos no sábado,para a filha de forma, deturpada. Meus dias estão contados lá, não vejo a hora de sair. Minha irmã acha que só vão me despensar, em Dezembro, quando entramos de férias, não sei se eu chego até lá. Bom, tenho que ir, amanhã eu te conto como foi o massacre na reunião. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...