quarta-feira, 8 de outubro de 2014

São exatamente: 20:00, acabei de cuidar dos cabelos, vou para academia daqui a pouco, já era para eu estar lá, mas resolvi compartilhar com você primeiro, um pouquinho do meu dia. Você deve estar curioso para saber como foi a reunião. Não me massacraram, só não entendi o por que? deve ser porque eu disse para a chefe no sábado, que gostava mais da filha do que dela, e também porque se eu sair, ela fica no prejuizo. Ela estava boazinha. Hoje eu tive certeza que ela transfere só a metade do dinheiro do vale alimentação, para a minha conta. Ela vem me lesando a meses. Só hoje tive certeza, porque só recebemos o comprovante uma vez ou outra. Eu já estava desconfiada, mas hoje eu tive certeza. Quando olhei o recibo, o valor é acima do que transferem para minha conta. Em julho, não depositaram o da gasolina, agora descobri que estou sendo lesada no vale alimentação também.Esse mês eu não recebi. Fiquei chateada com a maldade, ela lucra tanto. Bom, vou para academia, depois dessa, só me resta malhar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...