segunda-feira, 6 de outubro de 2014

São exatamente: 21:09h, fui malhar ás 19:30h, fiz meu sheik quando cheguei. Meu dia hoje foi tranquilérrimo, não deixo de rezar quando acordo. Minha chefe hoje, teve uma reação que me deixou surpresa. Ela chegou, por volta das 14:30h, e veio na minha sala, mostrar as fotos do evento toda boazinha, pode? Ela refletiu, a conversa que tivemos sábado, por eu gostar mais da filha do que dela. Os familiares da mesma devem ter achado muito engraçado, quando ela contou a conversa que tivemos. Sou muito sincera. Minha colega disse que sou tan-tan. As pessoas me admiram, justamente, porque sou muito diferente da maioria das pessoas. Hoje quando cheguei para trabalhar, tinha um bilhete da minha chefe em cima da minha mesa, esqueci meu jaleco em cima de uma das mesinhas dos alunos, ela sabe que o jaleco é meu, mas escreveu: " Quem esqueceu de levar o jaleco para lavar?" Só que o meu jacleco, estava limpo, porque foi lavado no dia anterior. Os lápiz foram retirados do porta lápiz, estava vazio. Tinha um pote de plático, que nunca vi, com os tocos de giz de cera. Acho que ela se arrependeu de ter feito essa vingancinha, por isso estava tão boazinha, me mostrando fotinha. Essa novela, está passando da hora de acabar. Estive pensando hoje, em procurar um psicólogo, adiei duas palestras, evitei dois eventos, um deles foi a comemoração do meu aniversário. Fiquei traumatizada, depois dos problemas que tive na festa a fantasia que organizei. Não consigo, dar palestra, com o passar dos dias, eu desanimo, e desisto. Fora os traumas da infancia, adolescência, o que passei em 2010, Mas, o que aconteceu na festa a fantasia, que organizei, abalou demais o meu psicolágico. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...