segunda-feira, 20 de outubro de 2014

São exatamente: 22:39h. Terminei agora a pouco de arrumar a cozinha, fui malhar ás 19:20h. Bom, tive muitas chateações hoje, principalmente no trabalho, isso porque eu rezo. Minha mãe me criticou bastante sábado, ela acha que estou rezando pouco, então, desde sábado estou rezando em dobro, mas, mesmo assim, não está fácil. Assumi um erro que não cometi. A chefe me chamou atenção de outro erro que cometi, fora as intrigas. Fiquei quieta, para ganhar logo as contas. Meu dia começou difícil, de madrugada, senti dores musculares no bumbum, rolei a noite toda na cama. Malhei no sábado, pernas e bumbum, no domingo abdomen e braço. Passei o domingo bem, mas no sábado, senti uma fisgada enquanto eu malhava. Mas, só na madrugada de domingo, começou a doer. Para piorar a minha situação, quando fui dormir o celular ainda não estava em horário de verão, então, coloquei para despertar as 6:20h, para valer 7:30h, mas, ele atualizou sozinho de madrugada. Resultado: acordei muito cedo para ir ao dentista, fiquei um tempão esperando a clínica abrir, só não foi pior porque fiquei conversando com uma mulher que também madrugou. Passei o dia com sono. Tive mais aborrecientos, mas, vou parar por aqui, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...