domingo, 19 de outubro de 2014

São exatamente: 15:07h, não deu para postar um texto ontem, cheguei tarde do aniversário da Olívia. Sentiu minha falta? Então, as serpentes do meu trabalho não foram, elas avisaram que não poderiam ir. Só eu e a chefe que fomos. Foi agradável, apesar que eu não conhecia niguém, me convidaram para ficar numa mesa, e me enturmei. Mudando de assunto: está fazendo um calor insuportável. Eu queria tanto dar um mergulho numa piscina. E para piorar começou o horário de verão, ninguém merece. Muita gente gosta, eu não. Bom, tenho que ir, ainda vou terminar de ler um livro, e fazer umas coisas, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...