terça-feira, 21 de outubro de 2014

São exatamente: 20:15h, acabei de chegar da academia,não malhei, só fui mudar minha série, e comprar albumina, há quatro anos trás, eu andei tomando albumina, quando eu malhava na outra academia, peguei um corpo legal rapidinho, mas, fiquei três anos sem malhar, a massa muscular diminuiu. Não fiquei na academia, para começar a nova série, porque vou cuidar dos cabelos, e das unhas. Amanhã tem reunião no trabalho, a escola não abre para alunos. Tenho que me preparar psicologicamente. As serpentes que trabalham comigo, qualquer vacilo, que eu dou, nas correções, elas correm para contar para chefe. Eu assumi um erro ontem que não foi meu. Encontro erros delas também, mas, fico quieta. Hoje mesmo um aluno me mostrou um erro na correção, que não fui eu, fiquei quieta. A correção foi feita a caneta, eu corrijo com giz de cera. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer um monte de coisas hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...