quarta-feira, 22 de outubro de 2014

São exatamente: 22:36h. Bom, meu dia hoje foi tranquilo, pensei que minha chefe ia pegar pesado na reunião, como naquela em que ela me humilhou. Ela estava boazinha, até estranhei. Deve ter refletido sobre as atitudes e também, porque deve ficar com receio. Eu posso dizer na reunião, que não estou recebendo o vale refeição, todos recebem menos eu. Ia tudo bem, na reunião, até que a minha colega de sala, uma das serpentes, começou a me detonar na reunião, aguentei, sem discutir, porque quero sair logo dali. Mas, a chefe não me demite, disse que sou ótima e boazinha. Olha! Com uma colega de sala dessas, eu não preciso de inimiga. O castigo dela, vai ser ficar nesse empreguinho por muito tempo. A chefe já está recebendo o dela, perdeu 30 alunos o mês passado, este mês, mais 15 e para piorar a situação, o esgoto voltou de uma hora para outra, pelos ralos dos banheiros.Foi uma coisa inexplicável, castigo.Ela vai ter que desenbolsar uma grana, para resolver este problema. Quando a gente faz o bem o universo conspira a favor, quando a gente faz o mal o universo conspira contra. É a lei do retorno.Bom, tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...