quinta-feira, 23 de outubro de 2014

São exatamente: 20:54h, acabei chegar da academia, ainda faltou fazer um aparelho, é que tenho muita coisa pra fazer ainda hoje, tive que voltar logo. Bom, antes de qualquer coisa, quero fazer uma correção. No texto de ontem, escrevi, "inexplicável" com "s", me desculpem, não percebi o equívoco, meu blog, ainda não está sublinhando as palavras erradas. Mudando de assunto: hoje, um ex- colega de trabalho, apareceu lá na escola. Só trabalhaei com ele dois meses, logo ele saiu, graças a Deus, ele me perseguiu. O mesmo, já trabalhava lá, há dez anos, namorou a filha da chefe, a mesma o considera um filho. Percebi que estavam falando de mim, eles olharam, as paredes são de vidro, da minha sala, eu vejo tudo o que se passa no escritório. Minha batata está assando, o problema é que está demorando demais. Ouvi a chefe reclamando. Meu pai, já bateu minhas contas. Não, vou mais trabalhar para os outros, esse é meu último emprego. Preciso do dinheiro para começar novos projetos. Entrei num ano 1 no dia do meu aniversário, é um novo ciclo que começa, é hora de começar coisas novas, novas idéias que surgem. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...