segunda-feira, 27 de outubro de 2014

São exatamente: 22:33h, acabei de arrumar a cozinha. Fui malhar ás 19:30h e quando cheguei, fui fazer comida. Amanhã, meus pais chegam de viagem, eles vão passar oito dias aqui comigo. Minha mãe veio para o dia de finados. Sábado a faxineira já deu um grau no ap. Mudando de assunto: hoje na academia, quando eu cheguei para malhar, dei de cara com o professor, que me deu a resposta desaforada,era a última pessoa que eu queria ver. Ele disse---Boa noite? Eu respondi, por educação, mas eu não queria, nem olhei na cara dele, e fiquei séria, quando eu já estava quase terminando meu treino, ele aparece e estende a mão me cumprimentando novamente, tive que pegar na mão dele, contra a minha vontade, não consigo ser mal educada. De repente, aparece uma colega que eu não via há meses. Ele apareceu novamente, mas passou batido, porque eu estava conversando com a minha colega. Depois fui embora. Hoje, quando eu já estava saindo do trabalho, dei thau, para a filha da chefe, a mesma não respondeu, antes disso, ela já estava séria comigo. Ai vem chumbo grosso, pela frente. Cheguei a pensar que elas poderiam ter lido meu blogger, acredito que não, elas são muito ocupadas, não tem tempo de ficar bisbilhotando a vida de funcionários, nem as serpentes, tem tempo. Se for, não me importo, se eu tivesse medo, eu não escrevia. Hoje por volta das 19:30h, fui pegar um pedacindo de papel numa caixinha na estante que fica em cima da minha bancada de estudos, o meu cofrinho de ferro, caiu lá de cima em cima da minha mão, doeu, é aviso dos anjos, vão fazer maldade comigo. Lembra que comentei que os livros da estante lá do meu trabalho, caiam sem que ninguém tocasse, entre outros Fenômenos? Era aviso dos anjos, não transferem o vale limentação para a minha conta. Tenho proteção especial dos anjos. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...