quarta-feira, 29 de outubro de 2014

São exatamente: 10:57h, hoje eu não fui trabalhar, meu carro deu um probleminha, em um dos cabos, o carro parou no meio da L2 Norte. Enquanto, eu ligava para minha mãe, apareceu três homens, e um senhor, e empurraram meu carro, que estava atravessado, na faixa da esquerda, o trânsito estava intenso. Liguei para o meu mecânico. Apareceu uma senhora idosa, e disse:---Ainda tem gente boa nesse mundo né minha filha? Eu respondi, que, eu também sou muito boa, Deus não me desamapara. Passou-se uns minutos apareceu meu pai, e o mecânico, que concertou o cabo. Enquanto eu ia para o tabalho, dei meia volta, enconstei e liguei para minha mãe, avisando que eu não ia trabalhar. Ela me deu apoio, porque sabe que estou querendo sair do trabalho, o que estão fazendo comigo, etc. Minha mãe, já chegou limpando tudo e reclamando. Não jantou, disse que a minha comida estava ruim. Essa é minha mãe. Não sou boa cozinheira e não gosto de cozinhar. Minha comida só fica gostosa quando faço para duas pessoas, psssou disso, eu erro a mão. Ontem, quando cheguei do trabalho, meus pais tinham chegado de viagem, uma hora antes. Passou uns minutos, minha cunhada, trouxe o Luck. Quando ele viu meu pai, enlouqueceu, a sala ficou pequena, quando ele viu minha mãe, pensa, num cachorro que sofreu quando minha mãe foi embora? Pensei que ele ia morrer, minha cunhada disse, que ele chorava muito, não comia. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...