domingo, 26 de outubro de 2014

     São exatamente: 18:00h, acabei de assistir um filmaço, Domingo passado, eu terminei de ler o livro, 'Os homens que não amavam as mulheres" O livro tem mais detalhes, são 527 págs resumido em quase três horas de filme.Mudaram algumas coisas.
      Mudando de assunto: pensei que o problema do meu blog, não estar sublinhando as palavras com erros, era no próprio blog, descobri que é no notebook, que já tem 5 anos, quando a bateria acaba, uso o novo que a minha irmã me deu, e no novo o blog, funciona normalmente.
       Bom, amanhã começa minha rotina novamente, de volta para a realidade. Não vejo a hora de sair desse emprego, odeio ficar presa por muitas horas, odeio a rotina. 
       Acordei as 8:00h, preparei o café da manhã, e fui votar, graças a Deus, não tinha fila, falei para o rapaz que fica na porta, que quando eu me aposentar, não vou mais votar. Acho que ele não gostou, ficou  calado. Não gosto de política, principalmente dos ataques dos candidatos uns aos outros, nos debates, e nos horários eleitorais. No meu livro, Brasil Crescendo, pego pesado nas críticas aos políticos. Bom, tenho ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...