sexta-feira, 3 de outubro de 2014

São exatamente: 21:49h, cheguei agora ha pouco da academia. Não resisti a tentação e comi uma macarronada, que a minha irmã comprou. Mas, só um pouquinho, para matar a vontade. Porque se não o sacrifício de ir para academia, vai para o prejo. Meu dia hoje no trabalho foi tranquilo, avisei para a filha da chefe que não vou poder ir ao evento de entrega de medalhas dos alunos amanhã, para ela avisar a chefe. Quando foi por volta das 15:30h, a chefe chegou, veio na sala da matemática onde estou agora, e só cumprimentou a minha colega de sala, eu não estava alí para ela. pelo jeito ela recebeu meu recado. Não me importei do desprezo. Ela já vem fazendo isso desde junho, quando duas professoras ficavam trabalhando depois do expediente e eu não. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...