quinta-feira, 2 de outubro de 2014

São exatamente: 20:54h, acabei de chegar da academia. Bom, meu dia foi tranquilo, eu rezo para isso acontecer. Minha chefe trouxe lembrancinhhas de Londres para todos. Eu ganhei um caderninho de anotações, muito bonitinho. Agradeci, mas, fiquei na minha. Ainda não criei coragem para dizer que não vou ao evento de sábado. Os alunos vão receber medalhas, o evento será num auditório na Asa Sul. Eu não vou, porque é a tarde, nós trabalhamos até meio dia e meio, é tortura, ainda ter que ir nesse programa de índio, em pleno sábado, tô fora. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa ainda hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...