sábado, 4 de outubro de 2014

São exatamente: 19:30h, acabei de chegar da caminhada, não me animei para ir malhar hoje. Quando cheguei do trabalho, almocei e fui dormir. Meu dia hoje no trabalho, foi muito tranquilo, mas por volta das 11:45h, minha chefe mandou me chamar. Ela me perguntou, se eu estava com o meu carro, sabendo que eu estava. E perguntou se eu poderia levar os funcionários para o evento, e ela daria a gasolina. Eu perguntei se a filha dela não deu o recado de que eu não iria, a mesma disse que não. Lógico que eu não acreditei, ela sabia que eu não iria. Ela me perguntou por que eu não falei diretamente com ela, eu disse que fico mais avontade para falar com a filha. Então ela disse: ___ Você gosta mais dela do que de mim? Eu respondi, que deve ser porque ela é mais nova, sei lá. Minha chefe não gostou, e disse: ___ Você está me chamando de velha? Eu disse, que é questão de afinidade, que algumas pessoas, a gente gosta no mesmo instante em que se conhece. Ela disse que não ia me liberar, eu fiquei parada olhando para ela, fomos interropidas pelo pai da chefe, e ela disse que eu poderia ir, e que depois conversamos. Minha mãe riu muito, quando eu contei, minha irmã, também. Agora a convivência vai ficar mais difícil do que antes, ainda mais que ela é rato e sou gato, no horoscopo chinês, não dá certo. O mais interessante de tudo, é que eu sonhei que fui dar uma volta na beira do lago, e estava acontecendo um casamento. De repente a mãe do noivo, pegou o filho no colo, e um dos convidados, pegou um instintor de incendio, e soltou muita fumaça, assustando a mãe do noivo que caiu para trás. Bom, quando foi umas 10:30h, da manhã, a filha da chefe, me pediu para ficar na sala de inglês, porque ela tinha um casamento para ir as 11:00h. Meus sonhos são avisos, a queda da mãe do noivo, no sonho, quer dizer que eu ia ter problemas com a chefe. Sonhar caindo não é bom. Hoje, uma aluna de sete anos, levantou, da carteira, eu disse para ela sentar, a mesma me disse que queria sentar perto de mim, me derreti toda. Vou sentir falta, das crianças quando eu sair do emprego. Bom, tenho que ir, até a amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...